OBJETIVOS E CONDIÇÕES GERAIS
As presentes Condições Gerais destinam-se a regular os Termos e Condições pelos quais o site www.wellshouses.pt, propriedade e operado por Ricardo José Macedo Ferreira, portador do número de identificação fiscal 143418696, residente na Rua Nova da Alfandega, 4-1º-E, 9500-095 Ponta Delgada, designado por Wellshouses, se regerá.
Os Termos e Condições apresentados, aplicam-se à relação entre o visitante, designado doravante por Cliente, e a Wellshouses, às funcionalidades e normas do site e às normas referentes à estadia, nomeadamente, quanto ao funcionamento, horários e serviços prestados, bem como outras informações relevantes.
A utilização do site da Wellshouses implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos Termos e Condições aqui descritos, assim como da Política de Privacidade e Cookies em vigor apresentadas no site. Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efetuar nenhuma ação no site.
A Wellshouses reserva o direito de atualizar, alterar, eliminar ou trocar qualquer conteúdo dos Termos e Condições, bem como do site sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e Condições para averiguar qualquer alteração ou atualização.
Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.
RESERVAS
O site da Wellshouses não permite fazer reservas online, sendo apenas possível verificar a disponibilidade dos alojamentos. Os pedidos de verificação de disponibilidade são preferencialmente realizados via site, porém, poderão também ser efetuados através do nosso contacto telefónico ou email.
Após o pedido de verificação de disponibilidade do(s) alojamento(s) no site da Wellshouses, o Cliente receberá por email a confirmação da disponibilidade ou não do(s) mesmo(s), sendo que o processo de reserva terá continuidade por esta via.
As reservas, apenas se consideram confirmadas após o pagamento do valor total do preço da estadia, caso contrário as reservas são canceladas pela Wellshouses. O Cliente terá 3 dias para proceder ao pagamento e ao envio do comprovativo para o email wellshouses@gmail.com.
As estadias mínimas são de 3 noites no Wellshouses Windmill e 5 noites no Wellshouses Terrace View e Wellshouses By the Sea, em todas as épocas do ano. No entanto, tal modalidade pode sofrer alterações.
CHEGADA E PARTIDA
A Wellshouses disponibiliza o alojamento a partir das 14h00 da data de chegada prevista.
No ato de chegada (check-in), o Cliente terá de se identificar e facultar os seus documentos de identificação, designadamente cartão de cidadão ou passaporte.
O Cliente terá que deixar o alojamento desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas da data de partida (check-out).
Contudo, podem ser permitidas, a pedido dos hóspedes, alterações aos horários definidos anteriormente, desde que seja verificada a disponibilidade junto dos colaboradores da Wellshouses e desde que estas alterações não tenham efeito sobre outras reservas e/ou sobre os trabalhos de limpeza no alojamento.
No caso do alojamento não ser desocupado até à hora definida nestes Termos e Condições, e sem qualquer justificação ou consentimento prévio da Wellshouses, será cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o Cliente apenas direito a utilizar o alojamento nesse período se houver disponibilidade do mesmo.
A Wellshouses não dispõe de serviço presencial 24h de receção. Agradecemos que o Cliente informe a sua hora de chegada.
No momento de chegada, serão entregues as chaves dos portões de acesso à propriedade e do alojamento, que deverão ser devolvidas no ato de check-out.
PREÇOS
O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização do alojamento, no período entre a chegada e a partida.
Informações complementares:
Os preços publicados poderão ser alterados sem aviso prévio.
É da total responsabilidade do Cliente informar a Wellshouses do número de pessoas que irão ocupar o alojamento.
No caso de se apresentarem mais pessoas do que as estipuladas na reserva, a entrada do Cliente poderá ser recusada sem lugar a reembolso.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
O pagamento do valor da estadia e outros serviços, deverão ser pagos no momento da confirmação da reserva.
Este valor, igualmente como o valor em caso de cancelamento, serão mencionados no ato da reserva, podendo variar de acordo com a tarifa promocional ou com o tipo de alojamento escolhido pelo Cliente.
A Wellshouses aceita pagamentos através de transferência bancária e dinheiro. Não são aceites cheques.
Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.
SERVIÇOS
A Wellshouses oferece ao(s) seu(s) Clientes, uma cesta de boas-vindas que integra produtos regionais para usufruto próprio durante a estadia.
São fornecidas 2 toalhas por cliente para além das que são disponibilizadas nas casas de banho.
A limpeza do alojamento é realizada imediatamente após o check out do Cliente, ou de 5 em 5 dias, no caso de estadia de longa duração.
O(s) Cliente(s) hospedado(s) no alojamento By the Sea pode(m) usufruir da piscina da moradia e dos jardins circundantes.
O(s) Cliente(s) hospedado(s) no alojamento By the Sea pode(m) usufruir da zona de churrasco existente na moradia.
- Estacionamento
A Wellshouses possui estacionamento privado.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Não são aceites animais de estimação.
RESPONSABILIDADE DA WELLSHOUSES
A Wellshouses é responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza e segurança dos alojamentos.
A Wellshouses não se responsabiliza pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro da sua propriedade.
DIREITOS E DEVERES DO(S) CLIENTE(S)
Direitos do Cliente
- Confidencialidade por parte da Wellshouses relativamente à utilização dos dados pessoais do(s) Cliente(s).
- Arrumação e limpeza do alojamento.
- Wi-Fi gratuito.
- TV com canais internacionais.
Deveres do Cliente
- Respeitar as regras estabelecidas pela colaboração no cumprimento destes Termos e Condições.
- Honrar a dignidade pessoal dos colaboradores Wellshouses, hóspedes e/ou outros.
- No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações, anomalias ou deficiências do alojamento, bem como na estadia em geral, e nos serviços disponibilizados, o Cliente deve reportar imediatamente aos colaboradores da Wellshouses, de modo que os mesmos sejam solucionados o mais rapidamente possível.
- Utilizar os alojamentos e a propriedade da Wellshouses de forma adequada e cuidadosa responsabilizando-se sempre que provocar algum prejuízo no alojamento.
- Não fazer seus os bens pertencentes à unidade de alojamento.
REGRAS
- O(s) Cliente(s) não deve(m) utilizar aparelhos que possam pôr em perigo a segurança das pessoas e das instalações da Wellshouses.
- É interdito fumar dentro dos alojamentos e foguear dentro das instalações.
- Proibido transportar arma ou instrumento cortante que possa colocar em perigo a sua vida e dos demais.
- Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os hóspedes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas comuns. Não é permitido a produção de barulho nem permitidas atividades que causem ruido entre as 23 horas e as 8 horas.
DANOS E PERDAS NA PROPRIEDADE
O Cliente fica obrigado a indemnizar a Wellshouses por quaisquer danos causados no alojamento e/ou nas respetivas instalações/áreas de suporte e meio envolvente, bem como dos danos emergentes da violação dos deveres previstos nos presentes Termos e Condições, incluindo honorários de advogados e custos judiciais
RECLAMAÇÕES E ELOGIOS
A Wellshouses disponibiliza um livro de reclamações e um livro de elogios nos alojamentos. Quaisquer reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas aos proprietários da Wellshouses.