Termos & Condições

 

OBJETIVOS E CONDIÇÕES GERAIS

As presentes Condições Gerais destinam-se a regular os Termos e Condições pelos quais o site www.wellshouses.pt, propriedade e operado por Ricardo José Macedo Ferreira, portador do número de identificação fiscal 143418696, residente na Rua Nova da Alfandega, 4-1º-E, 9500-095 Ponta Delgada, designado por Wellshouses, se regerá.

Os Termos e Condições apresentados, aplicam-se à relação entre o visitante, designado doravante por Cliente, e a Wellshouses, às funcionalidades e normas do site e às normas referentes à estadia, nomeadamente, quanto ao funcionamento, horários e serviços prestados, bem como outras informações relevantes.

A utilização do site da Wellshouses implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos Termos e Condições aqui descritos, assim como da Política de Privacidade e Cookies em vigor apresentadas no site. Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efetuar nenhuma ação no site.

A Wellshouses reserva o direito de atualizar, alterar, eliminar ou trocar qualquer conteúdo dos Termos e Condições, bem como do site sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e Condições para averiguar qualquer alteração ou atualização.

Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.

 

RESERVAS

O site da Wellshouses não permite fazer reservas online, sendo apenas possível verificar a disponibilidade dos alojamentos. Os pedidos de verificação de disponibilidade são preferencialmente realizados via site, porém, poderão também ser efetuados através do nosso contacto telefónico ou email.

Após o pedido de verificação de disponibilidade do(s) alojamento(s) no site da Wellshouses, o Cliente receberá por email a confirmação da disponibilidade ou não do(s) mesmo(s), sendo que o processo de reserva terá continuidade por esta via.

As reservas, apenas se consideram confirmadas após o pagamento do valor total do preço da estadia, caso contrário as reservas são canceladas pela Wellshouses. O Cliente terá 3 dias para proceder ao pagamento e ao envio do comprovativo para o email wellshouses@gmail.com.

As estadias mínimas são de 3 noites no Wellshouses Windmill e 5 noites no Wellshouses Terrace View e Wellshouses By the Sea, em todas as épocas do ano. No entanto, tal modalidade pode sofrer alterações.

 

CHEGADA E PARTIDA

A Wellshouses disponibiliza o alojamento a partir das 14h00 da data de chegada prevista.

No ato de chegada (check-in), o Cliente terá de se identificar e facultar os seus documentos de identificação, designadamente cartão de cidadão ou passaporte.

O Cliente terá que deixar o alojamento desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas da data de partida (check-out).

Contudo, podem ser permitidas, a pedido dos hóspedes, alterações aos horários definidos anteriormente, desde que seja verificada a disponibilidade junto dos colaboradores da Wellshouses e desde que estas alterações não tenham efeito sobre outras reservas e/ou sobre os trabalhos de limpeza no alojamento.

No caso do alojamento não ser desocupado até à hora definida nestes Termos e Condições, e sem qualquer justificação ou consentimento prévio da Wellshouses, será cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o Cliente apenas direito a utilizar o alojamento nesse período se houver disponibilidade do mesmo.

A Wellshouses não dispõe de serviço presencial 24h de receção. Agradecemos que o Cliente informe a sua hora de chegada.

No momento de chegada, serão entregues as chaves dos portões de acesso à propriedade e do alojamento, que deverão ser devolvidas no ato de check-out.

 

PREÇOS

O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização do alojamento, no período entre a chegada e a partida.

 

Informações complementares:

Os preços publicados poderão ser alterados sem aviso prévio.

É da total responsabilidade do Cliente informar a Wellshouses do número de pessoas que irão ocupar o alojamento.

No caso de se apresentarem mais pessoas do que as estipuladas na reserva, a entrada do Cliente poderá ser recusada sem lugar a reembolso.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento do valor da estadia e outros serviços, deverão ser pagos no momento da confirmação da reserva.

Este valor, igualmente como o valor em caso de cancelamento, serão mencionados no ato da reserva, podendo variar de acordo com a tarifa promocional ou com o tipo de alojamento escolhido pelo Cliente.

A Wellshouses aceita pagamentos através de transferência bancária e dinheiro. Não são aceites cheques.

Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.

 

SERVIÇOS

A Wellshouses oferece ao(s) seu(s) Clientes, uma cesta de boas-vindas que integra produtos regionais para usufruto próprio durante a estadia.

 

São fornecidas 2 toalhas por cliente para além das que são disponibilizadas nas casas de banho.

 

A limpeza do alojamento é realizada imediatamente após o check out do Cliente, ou de 5 em 5 dias, no caso de estadia de longa duração.

 

O(s) Cliente(s) hospedado(s) no alojamento By the Sea pode(m) usufruir da piscina da moradia e dos jardins circundantes.

 

O(s) Cliente(s) hospedado(s) no alojamento By the Sea pode(m) usufruir da zona de churrasco existente na moradia.

 

 

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Não são aceites animais de estimação.

 

RESPONSABILIDADE DA WELLSHOUSES

A Wellshouses é responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza e segurança dos alojamentos.

A Wellshouses não se responsabiliza pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro da sua propriedade.

 

DIREITOS E DEVERES DO(S) CLIENTE(S)  

Direitos do Cliente

 

Deveres do Cliente

 

REGRAS

 

DANOS E PERDAS NA PROPRIEDADE 

O Cliente fica obrigado a indemnizar a Wellshouses por quaisquer danos causados no alojamento e/ou nas respetivas instalações/áreas de suporte e meio envolvente, bem como dos danos emergentes da violação dos deveres previstos nos presentes Termos e Condições, incluindo honorários de advogados e custos judiciais

 

RECLAMAÇÕES E ELOGIOS

A Wellshouses disponibiliza um livro de reclamações e um livro de elogios nos alojamentos. Quaisquer reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas aos proprietários da Wellshouses.

 

Verificar Disponibilidade

Tomei conhecimento e concordo com os Termos e Condições.

Verificar Disponibilidade
Verificar Disponibilidade